Fernanda Lara Tórtima para Leigos

A Cidade do Livro oferece aos participantes coletes coloridos para auxiliar na identificação dos grupos durante as atividades.

Todosilusionismomágicas utilizando canudosmágicas utilizando cartas de baralhomágicas usando coposmágicas usando cordasmágicas utilizando elásticosmágicas com garrafasmágicas com moedasmágicas com númerosmágicas com palitosmágicas usando papel

O prazo de modo a desistir da compra é do até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. O Resultado deve ser encaminhado utilizando todos ESTES seus componentes e na mesma embalagem em de que foi recebido. Devido ao estoque limitado DE mercadorias, não é possível trocar os produtos, apenas devolvê-los e pedir a restituiçãeste do valor pago.

Em uma livraria infantil, as crianças embarcam de modo a uma cidade cenográfica por meio por uma coleção de livros gigantes, utilizando personagens de que interagem e ensinam a importância do livro e ajudam a formar, a partir de cedo este hábito da leitura.

Todos os produtos REEMBALADOS foram inspecionados, estão em perfeitas condições de uso e têm garantia de modo a vícios por fabricação utilizando o fornecedor. Caso constate destemido defeito por fabricação, encaminhe este Resultado ao fornecedor de modo a análise. EMBALAGEM E CONTEÚDO

Recuse o recebimento por qualquer encomenda que possua indícios do violação na embalagem. Têm a possibilidade de nãeste conter manual e/ou acessórios (tais como, cabo, fone e outros). DEVOLUÇÃEste

Diante dessa situação desesperadora, ele encontra uma solução e promete mudar a vida da Tracinha. Vamos conhecer a Cidade do Livro?

Recuse o recebimento do qualquer encomenda qual tenha indícios do violação na embalagem. Contém todos ESTES acessórios e manual, conforme inclusos originalmente pelo fornecedor.

O pagamento para grupos é efetuado exclusivamente no POR DIA do passeio, e somente Derivado do este número por alunos que entrarem no espaço.

A cada moderno misté especialmenterio desvendado, este grupo aprende sobre este universo do livro e da leitura, explora este manejorefregatráfego em equipe, a percepção e seus conhecimentos gerais, trabalhando medos, ansiedades e limites.

“Uma maneira lúcida maravilhosa do retomar conceitos trabalhados em sala do aula e despertar este gosto através leitura. Momentos Inesquecíveis!!!”

AUTOR Claudio Fernandes Amadio DESCRIÇÃO Este nosso livro por Vó Cotinha, de que traz suas doze invenções Muito mais recentes, permite qual ESTES pequeninos vivenciem em casa a sabedoria e a alegria da personagem.

A ausência do acessórios e/ou manual e apresentaçãeste por amassados, marcas, manchas, riscos ou sinais de uso, não sãeste considerados como vício de fabricaçãeste. Tendo em Aspecto tratar-se por venda de produto Utilizado. EMBALAGEM E CONTEÚDO

Personagem Monitoras Cada uma possui um nome divertido e adoram crianças! Sãeste elas de que acompanham ESTES pequenos em à visitante na Cidade do Livro. Usam macacãeste colorido e estãeste sempre bem bem arrumadas… Saiba como são vaidosas!

Os suplementos classificados saiba como "REEMBALADOS" link do site foram devolvidos por um cliente ou tiveram sua própria embalagem original danificada. São reembalados e vendidos usando desconto após passarem por uma inspeçãeste tfoicnica, garantindo suas perfeitas condições estéticas e funcionais.

“Visitante fantástica ao universo do livro. As crianças mergulham do fato no processo imaginativo do enredo e aprendem as etapas da produçãeste do livro. Demasiado Obrigado!!!

O valor pago será restituído pelo precisamente meio do pagamento utilizado na compra. De modo a Ainda mais informações, verifique minha e sua Política do Trocas e Devoluções.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *