livro Fundamentos Explicado

Personagem Monitoras Cada uma tem um nome divertido e adoram crianças! Sãeste elas que acompanham os pequenos em à visitante na Cidade do Livro. Usam macacãeste colorido e estãeste sempre demasiado bem arrumadas… Tais como sãeste vaidosas!

Personagem Filó Uma árvore falante. Isso exatamente! Filó mora na praça do papel. É lá qual ensina ás crianças sobre a importância do uso consciente do papel, da reciclagem e do meio ambiente!

AUTOR Valéria Porto Esmeraldo DESCRIÇÃEste Uma cidade cheia por encanto e magia, uma cidade com muitos personagens curiosos e fantásticos e mais, lugares multiplos de que as crianças vão adorar conhecer.

Quem Somos CIDADE DO LIVRO Fundada em 1997, a Cidade do Livro é um espaçeste cenográfico tematizado, no qual milhares do crianças se divertem todos os anos. Este Colossal diferencial é de que o presente projeto é altamente educativo e Facilita a formar desde cedo o hábito da leitura.

Os produtos classificados tais como "REEMBALADOS" foram devolvidos por um cliente ou tiveram sua própria embalagem original danificada. Sãeste reembalados e disponibilizados com Abatimento após passarem por uma inspeção té especialmentecnica, garantindo suas perfeitas condições estéticas e funcionais.

O prazo de modo a desistir da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do entrega. Este Resultado deve ser encaminhado utilizando todos ESTES seus componentes e na mesma embalagem em que foi recebido. Devido ao estoque limitado das mercadorias, não é possível trocar os suplementos alimentares, exclusivamente devolvê-los e pedir a restituiçãeste do valor pago.

A Cidade do Livro oferece aos participantes coletes coloridos de modo a auxiliar na identificação Destes grupos durante as atividades.

Diante dessa situaçãeste desesperadora, ele encontra uma solução e promete mudar a vida da Tracinha. Vamos conhecer a Cidade do Livro?

Recuse este recebimento por qualquer encomenda que tenha indícios de violação na embalagem. Contfoim todos os acessórios e manual, dependendo de inclusos originalmente pelo fornecedor.

Este valor pago será restituído pelo exatamente meio de pagamento utilizado na adquire. Para mais informações, verifique minha e sua Política do Trocas e Devoluções.

O valor pago será restituído pelo mesmo meio por pagamento utilizado na adquire. Para Ainda mais informações, verifique nossa Política por Trocas e Devoluções.

Para suplementos aprenda os fatos aqui agora por Outlet o estoque é limitado e por esse motivo as oportunidades de compra sãeste únicas. Se após a compra forem apontados vícios de fabricação do Resultado, este consumidor poderá pedir a devolução dos valores cobrados de entendimento usando a política do devoluções da Saraiva.

O valor pago será restituído pelo precisamente meio de pagamento usado na adquire. De modo a mais informações, verifique nossa Política do Trocas e Devoluções.

Personagem Mensageiro É ele quem leva e traz todo este Género por mensagens na Cidade do Livro. 1 pouco atrapalhado, porém em algum momento disposto a ajudar. Adora ser fotografado e possui um amor não correspondido pela Dona Maricota!

“Visitante fantástica ao universo do livro. As crianças mergulham do fato pelo processo imaginativo do enredo e aprendem as etapas da produçãeste do livro. Amplamente Obrigado!!!

Este prazo para desistir da adquire é por até 7 (sete) tempo corridos, a contar da data de entrega. O produto deve ser encaminhado na mesma embalagem em de que foi recebido. Devido ao estoque limitado das mercadorias, não é possível trocar os suplementos, somente devolvê-los e solicitar a restituição do valor pago.

ESTES livros mais vendidos divididos por categorias. Tudo o de que você procura está aqui, utilizando preçESTES e condições do pagamento perfeitas de modo a sua própria escolha. Destaques

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *